Nova Venécia na final do Campeonato Estadual dos Sindicomerciários

0
121

Nova Venécia disputará, neste domingo (10), a partir das 10h, no campo do Sindicato dos Policiais Civis (Sindipol), em Vitória, a final do 5º Campeonato Estadual dos Sindicomerciários. A partida será contra o time de Vitória.

Para chegar à grande final, o time veneciano, formado por 20 funcionários do comércio local, filiados ao Sindicomerciário, passou pelas equipes de São Gabriel da Palha, vencendo por 3 a 1; São Mateus, por 4 a 2, nos pênaltis, após empate por 3 a 3 no tempo normal; e o atual campeão, Cachoeiro de Itapemirim, com uma vitória por 3 a 2. Agora, o time vai em busca da conquista inédita para o município, em sua segunda participação.

O 5º Campeonato Estadual dos Sindicomerciários contou com a participação dos municípios de Vitória, Vila Velha, Guarapari, Cachoeiro de Itapemirim, Linhares, Colatina, Aracruz, São Mateus, São Gabriel da Palha e Nova Venécia.

Após a final, haverá uma festa com premiações individuais e sorteios de brindes. Um ônibus sairá de Nova Venécia neste sábado com os jogadores e acompanhantes.

Compartilhar

Deixe uma resposta

*