Nova Venécia recebe atletas nacionais para prova de ciclismo no próximo dia 08

0
107
Os participantes de Nova Venécia já estão se preparando para a competição

A 3ª Maratona XCM Pedra do Elefante acontece no dia 08 de julho, às 9 horas. O ponto de partida da prova será na AABB de Nova Venécia. São R$ 6 mil em premiação. A competição ainda vale para o ranking capixaba e terá a participação de atletas de alto nível de outros estados.

Valdenice Faiole, Valdeir Galvão e Kassio Tonetto vão participar do evento e estão se preparando para o desafio na Academia CETE, uma das patrocinadoras da competição. Os ciclistas mantêm o condicionamento físico para encarar as provas com a supervisão de Danilo Vieira, que possui um histórico de vitórias dentro do ciclismo. Uma delas foi o 1º lugar na Ultramaratona 12 horas Extreme Race Brasil, uma das competições mais difíceis do estado, que aconteceu em Pontal do Ipiranga, no município de Linhares, em novembro do ano passado.

“Nos últimos anos observamos um aumento significativo de adeptos do ciclismo em Nova Venécia, cada um com seu objetivo seja ele saúde, lazer ou competições esportivas. A 3ª Maratona XCM Pedra do Elefante será a primeira prova que irá acontecer na cidade válida para o ranking capixaba. Nova Venécia tem uma geografia bem propícia para esse tipo de esporte, com ótima variação de terreno, montanhas e trilhas que são realmente a cara do Mountain Bike”, explicou Danilo.

A inscrição para participar do XCM Pedra do Elefante pode ser feita até o dia 05 de julho, no site www.suainscricao.com.

Compartilhar

Deixe uma resposta

*