Nova Venécia sedia Enduro no domingo

0
478
» Cerca de 150 pilotos de diversos estados confirmaram presença no evento

O próximo domingo, dia 10, será sobre duas rodas, na pista próximo ao Corpo de Bombeiros, em Nova Venécia, na 1ª Etapa da Copa Mol e Enduro FIM, que começa a partir das 10 horas.

Com sete categorias e cerca de 150 pilotos, o evento promete atrair atletas da Bahia, Minas Gerais, além do Espírito Santo.

Tendo um circuito artificial projetado com pneu, tora e pedras, a plateia vai presenciar um espetáculo por parte dos pilotos, que também vão percorrer trechos de matas e com muitos desafios, é o que revela um dos organizadores do evento, Raphael Reblin. “Vence quem fizer o circuito total mais rápido. Estamos preparando a abertura de um campeonato, que ainda terá outras etapas em diversas cidades”, diz.

Cerca de 20 pilotos de Nova Venécia estão previstos para disputar a prova, que está dividida em sete categorias. Campeões brasileiros de 2018, também já conformaram presença.

A organização do evento fica por conta de Raphael Motos, com patrocínio da Mobil e Mol, apoio do Elefante Trail Club e Secretaria de Cultura e Turismo local.

Compartilhar

Deixe uma resposta

*