Nova Venécia vai sediar Finais Gerais da 44ª Copa A Gazetinha

0
449

A Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, confirmou a realização das Finais Gerais da 44ª Copa A Gazetinha de Futebol no município. Os jogos, que vão revelar os vencedores da competição, acontecerão entre os dias 11 e 18 de janeiro.

Os organizadores já definiram os detalhes de logísticas, custos operacionais, hospedagem e alimentação dos atletas das 52 equipes que vão participar.

“Estamos preparando uma belíssima competição com um ambiente agradável para os atletas. Além de promover o esporte, aquece a economia local. Com essa, serão três finais que vamos sediar em nosso município. Sempre temos restaurantes, lojas e hotéis lotados durante a copa. Já colecionamos títulos na Gazetinha e queremos mais. Estamos investindo no esporte para cada vez mais formar cidadãos de bem e atletas profissionais em clubes do Brasil e do mundo”, disse o prefeito Lubiana Barrigueira.

Durante a competição Nova Venécia receberá aproximadamente 1300 pessoas, entre atletas e comissão técnica, que vão disputar as categorias sub-11, sub-13 e sub-15. As delegações vão chegar no dia 10 de janeiro.

O município veneciano será representado por duas equipes: Nova Venécia e Palestra, que contam com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes. Segundo o secretário da Pasta, Edson Zaché ‘Kiabinho’, as chances de troféus são boas. “Vamos jogar em casa e com duas equipes altamente competitivas, com atletas de alto nível técnico. A Gazetinha é a principal competição infanto-juvenil do Espírito Santo. Vamos continuar incentivando o esporte e apoiando os projetos desenvolvidos aqui e revelando novos talentos”, afirma.

Além do estádio Zenor Pedrosa Rocha, os jogos acontecerão nos campos da Chapadinha e Dom José Dalvit, a partir das 7h30. A abertura está marcada para às 17h30, no dia 11, no estádio Zenor Pedrosa Rocha. Os jogos da grande final acontecerão no Zenor Pedrosa Rocha, no dia 18.

“Ficamos felizes com o apoio que Nova Venécia sempre dá à nossa competição. Já são mais de 44 anos que estou envolvido na promoção do futebol, revelando talentos para o mundo. É mais um ano que vamos ter a reunião da felicidade, a celebração do esporte, dos atletas e suas famílias que vêm prestigiar essa competição tão importante”, disse Janc, criador e organizador da Copa A Gazetinha.

Compartilhar

Deixe uma resposta

*