Novinhos anuncia contratações para o Campeonato Municipal

0
502
O goleiro Wallace foi uma das principais contratações da equipe

A equipe do Novinhos Futebol Clube iniciou o segundo semestre com carga máxima.
Nos últimos dias, o time tem divulgado diversas contratações para a disputada do Campeonato Municipal, previsto para começar em setembro.

Entre os jogadores que chegaram para compor o elenco da equipe, estão Talysson e Alexandre, vindos de Vila Pavão, os atuais campeões pelo Operário, Gugu, Manjuba e Francisco, Kelé, de São Gabriel da Palha, Wallace, considerado um dos melhores goleiros da região, e Wallas, de Pinheiros e artilheiro do último campeonato, além de Pedro Ragazzi, Pedro Cabaline e Éverton Ribeiro.

Os 11 jogadores se juntam a Gustavo Machado, Ricardo Carpanedo, Kássyo Pansieri, Ricardo Alvez, Pedro Ragazzi e Douglas Grechi, que participaram do elenco de 2017, eliminado nas quartas de final para o América da Exposição.

Além dos jogadores já anunciados, o presidente do clube, Willyan Martins, confirmou que mais atletas devem ser anunciados nos próximos dias. Mas ele pregou cautela nas contratações. “Estamos mantendo sigilo para não correr o risco de termos nossas negociações atravessadas”.

Essa será a segunda participação do Novinhos no Campeonato Municipal e Willyan garante que o time brigará pelo título. “Ano passado entramos para saber como era. Hoje, nosso foco é chegar e brigar pelo título e, para isso, trouxemos jogadores campeões e muito conhecidos na região”.

Para atrair os jogadores e montar um elenco forte, o presidente disse que tudo passa por uma série de fatores. “Usamos a nossa organização, o nosso vestiário, o nosso extracampo, nossas redes sociais, marketing e a nossa torcida”.

E para dirigir um elenco tão recheado, o time conta com o Assis Teixeira como técnico e Rhay Teixeira como auxiliar, além de Raphael Doná na vice-presidência, e Luiz Eduardo Quinelato e Maspholy Paganotto, como diretores.

Francisco chega para o meio-campo do Novinhos
Gugu é um dos atuais campeões contratados pelo Novinhos
De Vila Pavão vieram Talysson e Alexandre
Éverton Ribeiro chega para compor o setor defensivo da equipe
Pedro Ragazzi promete muita disposição, velocidade e gols
Pedro Cabaline é uma das promessas de gols da equipe
Marcelo Manjuba é um dos atuais campeões contratados
De São Gabriel da Palha, veio o meio-campo Kelé
Compartilhar

Deixe uma resposta

*