Oi ativa serviços via fibra em Nova Venécia

0
385

A Oi está lançando em Vitória e Nova Venécia, a Oi Fibra, seus serviços de internet, TV por assinatura (IPTV) e telefonia fixa (VOIP) por fibra ótica até a casa do cliente (FTTH – Fiber To The Home). O serviço segue em expansão no Espírito Santo e novas cidades devem receber a Oi Fibra até o final do ano, alcançando 150 mil HPs (home passeds) disponíveis para instalação. Os primeiros bairros a receber a fibra da Oi em Vitória são Joana D’Arc, Maruípe, São Cristóvão, Santa Martha, Santa Cecília e Tabuazeiro. Em Nova Venécia, serão atendidos os bairros Ascensão, Beira Rio, Bonfim, Centro, Filomena, Municipal, São Cristóvão e São Francisco.

A Oi Fibra foi lançada no final de 2018 pela companhia e está presente em 110 cidades, em todas as regiões do Brasil. O bom desempenho se deve aos diferenciais da Oi de oferecer um serviço utilizando fibra ótica até dentro da casa do cliente, o que garante mais velocidade e estabilidade na conexão. A Oi Fibra é a principal estratégia de negócios da companhia e para isso, a Oi conta com vantagens competitivas como a expansão do serviço pela maior rede de transporte de dados já instalada do país, com mais de 370 mil quilômetros de fibra em todo o Brasil.

“A principal estratégia de negócios da companhia é seguir com a expansão da fibra ótica pelo país, oferecendo a melhor experiência no uso da internet aos nossos clientes, que querem cada vez mais jogar online e consumir entretenimento. Além da banda larga, oferecemos também IPTV e VOIP”, afirma Kleber Laurindo de Albuquerque Filho, diretor de Varejo e Empresarial da Regional Espírito Santo e Rio do Janeiro.

Investimentos

A Oi investiu mais de R$ 44 milhões no Espírito Santo de janeiro a setembro de 2019. A operadora oferece cobertura 4G em 19 cidades do estado.

Compartilhar

Deixe uma resposta

*