Operário vence mais uma e garante vaga na semifinal da Copa Norte

0
162

O Operário está nas semifinais da Copa Norte. Na tarde da última sexta-feira (7), jogando no estádio Zenor Pedrosa Rocha, o time veneciano ficou atrás do placar por duas vezes, diante do Boa Esperança, mas conseguiu uma belíssima virada, garantindo vaga na semifinal da competição.

Após uma etapa bastante corrida dos dois lados, o primeiro tempo terminou empatado por 2 a 2. Já no segundo tempo, o time visitante demonstrou um pouco de cansaço. Foi então que o Operário conseguiu emplacar mais dois gols, garantindo a vitória por 4 a 2.

Com o resultado, o time veneciano soma nove pontos, em três rodadas. Com os 100% de aproveitamento, a equipe se isolou no grupo A e garantiu vaga na semifinal da competição de forma antecipada. Para cumprir tabela, o Operário joga novamente no próximo final de semana, contra o Botafogo, de São Mateus.

O técnico do Operário, Dudu Cardoso, disse que pretende dar oportunidades para alguns jogadores que ainda não entraram em campo nesta competição. “Como estamos garantidos, vamos para o próximo jogo com mais cautela. Além de poupar nossos jogadores, vamos dar oportunidade para alguns que ainda não jogaram. Isso não significa que vamos cair de rendimento. Temos bons jogadores no nosso banco e sabemos que podemos voltar com mais um resultado positivo”, afirma.

Ainda não está definida a semifinal. O que se sabe é que a etapa terá jogos de ida e jogo de volta.

A Copa Norte é organizada pela LDC e SESPORT, e tem o apoio da Dinha Sports e cobertura do Jornal A Notícia e da Rádio Noticia FM.

Compartilhar

Deixe uma resposta

*