Palestra é campeão da etapa regional da Copa Guri

0
361

O time do Palestra, de Nova Venécia, conquistou, neste domingo (11), a etapa regional Norte/Noroste da Copa Guri, com a categoria sub-15. Os jogos da fase final da competição foram realizados em Boa Esperança.

Na grande final, o Palestra enfrentou a equipe de Nanuque e venceu por 2 a 1, com dois gols de Igor dos Santos, artilheiro da competição com 12 gols. Além dele, o clube ainda ganhou outra premiação individual, com o goleiro Alan Ludgero sendo eleito o melhor da posição.

Para o coordenador do projeto, Fidel Carvalho Soares, esse título representa o coroamento de um trabalho árduo. “Apesar de toda dificuldade, de enfrentarmos times com mais estrutura, que estão juntos a mais tempo, mostramos que somos capazes. Isso nos deixa muito feliz e incentiva a criançada a treinar, porque prova que o trabalho está dando certo”, disse.

Com a conquista, a categoria sub-15 do Palestra está classificada para a etapa nacional da Copa Guri, prevista para acontecer em janeiro, ainda com sede a ser definida.


Sub-13 vice-campeão

A categoria sub-13 também representou muito bem o projeto, sendo finalista da competição.

O time enfrentou na final a forte equipe do CEPE, de São Mateus, e conseguiu um empate em 1 a 1 no tempo normal, com gol de Arthur Rigotti. Nos pênaltis, vitória do time mateense, que ficou com o título.


Sub-11 de Nova Venécia também conquistou o vice-campeonato

Já no sub-11, o vice-campeão foi a equipe de Nova Venécia, comandada pelo treinador Régis Masarim.

Campeão em 2018, a equipe veneciana participou de um triangular final na categoria. No primeiro jogo, derrota por 3 a 1 para p CT Viva, de Vila Valério. Já na segunda partida, vitória por 3 a 0 sobre o CEPE, de São Mateus, com dois gols de Gabriel Moretto e um de Luiz Vignati.

Apesar do resultado positivo, o CT Viva venceu os dois jogos e sagrou-se campeão da etapa.

Compartilhar

Deixe uma resposta

*