Pedreiro sonha em gravar filme de sua autoria

0
571
» Roberto Silva busca parcerias e patrocínios para gravar seu primeiro filme

O Pedreiro Roberto da Silva sonha em gravar o filme “A ovelha perdida da casa de Israel”, com texto, direção e roteiro próprio. Morador do bairro Rúbia, o homem que pretende se tornar cineasta precisa de apoio e patrocínio para gravar a película.

Com a história quase pronta, Roberto vem há cinco meses escrevendo as 100 cenas do filme, que terá 20 atores, entre personagens principais e figurantes. O pedreiro afirma que precisa da ajuda da população veneciana para gravar a cenas, tanto fazer parte do elenco, como local para o cenário. “Peço que as lojas, os empresários e quem se interessa por cultura em nossa região, que me ajude, quem sabe não estaremos reconhecidos em âmbito nacional? Quero levar o nome de Nova Venécia para o Brasil”, comenta.

O pedreiro garante que sobre a direção do filme, ele tem capacidade para trabalhar e que, seria interessante a parceria com estudantes. “O filme vai mostrar as regiões turísticas da nossa cidade. Além disso, quero evidências fatos do dia a dia. Vai ser interessante, já tentei registrar o filme, mas é caro, não tenho recurso”, relata.

Roberto é casado, membro da Igreja Adventista da Promessa, tem seis filhos e adianta que a ajuda para custear a obra será investida em alimentação, figurino, transporte e outras despesas. “Preciso também que me ajudem com o cenário, faremos gravação em fazendas, matas e na cidade, o espaço emprestado iria me ajudar muito. O sonho não pode morrer, quero muito gravar esse filme”, relata.

Para entrar em contato Roberto, basta ligar para 99804-9323.

Sinopse: A Ovelha perdida da casa de Israel

Dois irmãos têm os pais torturados, carbonizados e mortos. A motivação do crime é que o casal pregava o Evangelho. Dois filhos das vítimas, Filipe e Natanael, com personalidades diferentes, são o que resta deste casal. Um deles leva a vida fazendo o bem e o outro, segue no caminho do mal, sendo um assassino de sangue frio e canibal. Dois pregadores encontram o filho que é assassino na mata e começa a pregar a palavra de Deus. O homem, que até então não era sociável, se converte e começa uma nova vida. O filme desvenda os mistérios da morte das vítimas e a personalidade dos dois filhos.

Compartilhar

Deixe uma resposta

*