Perseguição e troca de tiros pelas ruas de Boa Esperança

0
1045

Um jovem foi preso e outro conseguiu fugir após uma troca de troca de tiros com a polícia na noite deste domingo (07), em Boa Esperança.

Segundo a PM, os militares foram informados por moradores da localidade de Bela Vista que haviam dois indivíduos efetuando disparos de arma de fogo na comunidade.

Os policiais se deslocaram até o local, onde efetuaram um bloqueio na Rodovia ES-315, próximo à uma cerâmica, contudo, os acusados, em uma motocicleta, furaram o cerco policial, momento em que se iniciou uma perseguição pelo município.

De acordo com a PM, ao atravessar a área do parque de exposições do município, o carona da moto efetuou três disparos contra a guarnição, que revidou, atirando duas vezes contra os meliantes, que, posteriormente, perderam o controle da moto e caíram.

Conforme a polícia, mesmo após a queda, o carona conseguiu fugir, pulando o muro de várias residências. Já o condutor, foi detido e encaminhado para o Hospital Cristo Rei, em Boa Esperança, e, posteriormente, conduzido para o DPJ de São Mateus, ficando à disposição da justiça.

Compartilhar

Deixe uma resposta

*