PM apreende arma de fogo e drogas em Nova Venécia

0
190

Policiais Militares do Serviço de Inteligência do 2º Batalhão apreenderam na manhã de ontem, quinta-feira (5) em Nova Venécia, 30 pedras de crack, duas buchas de maconha, um revólver calibre .32 e três munições do mesmo calibre.

A operação foi deflagrada pelos Militares durante levantamentos em torno do tráfico de drogas no bairro Monte Castelo. No decorrer da a ação policial o traficante R.S.S., 24 anos, conhecido por X., consegui fugir do cerco policial e não foi mais localizado.

De acordo com o Subcomandante e Chefe do Estado Maior do 2º Batalhão, Major Jefson Coelho Correia, o suspeito estava na garupa de um mototáxi e ao avistar os Militares, pulou do veículo e fugiu saltando por muros das residências, não sendo possível prendê-lo. Numa casa por onde o acusado passou durante a fuga, os Militares encontraram a droga e o revólver, além do celular do acusado.

Os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de plantão do município.

De acordo com o Subcomandante e Chefe do Estado Maior do 2º Batalhão, Major Jefson Coelho Correia, o traficante vem controlando o tráfico de drogas no Bairro São Cristóvão.

Compartilhar

Deixe uma resposta

*