PM apreende drogas e adolescente infrator em Nova Venécia

0
183

Policiais Militares do 2º Batalhão apreenderam na manhã de ontem, terça-feira (2), em Nova Venécia, um tablete grande de maconha, 12 pedras de crack, um papelote de maconha, uma balança de precisão e outros materiais.

A apreensão foi realizada pelos Agentes do Serviço de Inteligência do 2º Batalhão no bairro Padre Gianni, por volta das 10h.

De acordo com o Comandante do 2º BPM, Tenente-coronel Sebastião Aleixo Batista, durante a ação policial, um grupo de indivíduos suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas no bairro, evadiu-se ao perceber a aproximação dos Policiais. Eles adentraram numa mata e não foram mais localizados.

No local conhecido por “Pinicão”, os Militares encontraram os entorpecentes, que foram encaminhados à Delegacia de plantão do município.

Já durante a tarde, às 14h40, no bairro Dom José Dalvit, segundo o Tenente-coronel Aleixo, os Militares apreenderam um menor de 17 anos, com três buchas de maconha e dinheiro proveniente da venda de drogas.

Durante a abordagem o infrator tentou ludibriar os Policiais, dispensando a droga no quintal da casa de uma mulher, mas não obteve sucesso. Ele também foi encaminhado à Delegacia de Nova Venécia.

Compartilhar

Deixe uma resposta

*