PM apreende drogas no interior de Nova Venécia

0
612
Imagem ilustrativa

Na tarde desta quarta-feira (13), Militares da Força Tática do 2º Batalhão, apreenderam 11 buchas de maconha e uma botija de gás. A ação policial foi realizada no Assentamento Rodeio, em Nova Venécia, após denúncia anônima.

De acordo com o Capitão Viana, Comandante da 1ª Companhia/2º Batalhão, os Policiais Militares se deslocaram até a residência do suspeito D.S.C., 24 anos, onde estariam os produtos furtados. Ao avistar a viatura policial, ele tentou fugir, mas foi impedido pela guarnição, que fez um cerco e alcançou o acusado.

Com a prisão do D., os Militares realizaram buscas no interior da casa, onde foram encontradas dentro de uma bolsa, 11 buchas de maconha e na cozinha, a botija de gás que havia sido furtada numa propriedade rural no último dia 28.

D. confessou aos Policiais que havia vendido os demais materiais subtraídos para seu tio A.R.P., 32 anos. De posse das informações, a equipe se deslocou até o endereço do receptador, que acabou confirmando a compra do produto. Ele foi detido no local.

Os acusados e os materiais apreendidos foram encaminhados ao DPJ de São Mateus.

Compartilhar

Deixe uma resposta

*