PM apreende mais de 100 pedras de crack e recupera veículo roubado em Pinheiros

0
187

A Polícia Militar apreendeu na tarde desta segunda-feira (12), na cidade de Pinheiros, 111 pedras de crack e recuperou um veículo VW/Voyage, com branca, produto de furto/roubo.

A operação foi deflagrada pelos Militares da Radiopatrulha do 2º BPM durante o Policiamento Ostensivo no bairro Galileia. De acordo com o Tenente-coronel Sebastião Aleixo Batista, Comandante do 2º BPM, a guarnição realizava Patrulhamento no bairro, quando foram informados de que havia um veículo produto de furto/roubo, escondido na garagem de uma residência.

De posse das informações, a equipe policial realizou diligências no bairro Galileia e localizou o automóvel no quintal de numa residência. Imediatamente, foi realizado um cerco no local, mas os suspeitos já haviam se evadido.

No interior da residência, os Militares encontraram as pedras de crack e constataram que o veículo era produto de roubo. Segundo o Comandante, o local estava sendo utilizado como ponto de vendas de drogas e esconderijo de veículos produto de furto/roubo.

A droga apreendida e o veículo recuperado foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pinheiros.

Compartilhar

Deixe uma resposta

*