PM prende homem com arma de fogo e mandado de prisão em aberto em Nestor Gomes

0
1012

Um homem foi preso pela PM na noite de ontem, dia 04, em Nestor Gomes (KM 41), zona rural de São Mateus. Segundo a polícia, os militares, ao realizarem patrulhamento no bairro Maria Preta, avistaram o individuo em atitude suspeita, que ao visualizar a viatura, empreendeu fuga.

O homem foi perseguido e alcançado pelos policiais próximo à sua residência, sendo feita busca pessoal no acusado e varredura pelo local, sendo encontrado com o indivíduo, um revolver calibre 38, escondido em baixo de uma porta velha que estava jogada ao chão.

De acordo com a polícia, foi dada ordem que o suspeito deitasse ao solo e no momento em que estava sendo algemado, ele começou a reagir, tentando fugir. O acusado entrou em luta corporal com os militares, momento em que tentou retirar a arma dos policiais, sendo contido pelos PMs.

Conforme a polícia, o homem aparentava estar sob efeito de drogas. Os militares foram encaminhados ao hospital Roberto Silvares, em São Mateus, juntamente com o acusado, para receberem atendimento médico. A polícia informou ainda, que contra o suspeito consta um mandado de prisão temporária em aberto.

Compartilhar

Deixe uma resposta

*