PM prende suspeito de tentativa de latrocínio em disk cerveja de Nova Venécia

0
3504
imagem ilustrativa

A Polícia Militar, em uma ação rápida, prendeu em pouco tempo, um dos suspeitos de participar de uma tentativa de latrocínio, no bairro Aeroporto, em Nova Venécia. O crime ocorreu na noite de ontem, 04, em um disk cerveja do bairro.

Na ocasião, dois bandidos, em posse de armas de fogo, chegaram ao estabelecimento e anunciaram o assalto. O proprietário do comércio reagiu ao roubo e houve troca tiros com os criminosos. Um funcionário foi baleado no peito, tendo o pulmão perfurado pelo disparo, já o dono do estabelecimento foi alvejado por um disparo na cabeça, um no ombro e um na virilha. Um dos criminosos também foi atingido por um disparo.

Segundo a polícia, o acusado atingido, um jovem de 18 anos, foi preso por militares de Boa Esperança, após dar entrada no Hospital Cristo Rei, no município, alvejado por um disparo de arma de fogo na região do tórax.

O suspeito informou aos policiais que havia sido baleado quando transitava pela rodovia XV de Novembro, após uma tentativa de roubo, mas os militares esperancenses, a par da situação que havia ocorrido em Nova Venécia, desconfiaram e entraram em contato com policiais do município vizinho.

Após analisarem as imagens do sistema de vídeomonitoramento do estabelecimento onde havia ocorrido o crime, os policiais foram informados sobre as características dos suspeitos e uma delas batia com as do jovem que deu entrada na unidade hospitalar.

O acusado detido foi transferido para o Hospital Roberto Silvares, em São Mateus, devido à gravidade do ferimento. Na manhã de hoje, após receber alta médica, ele foi conduzido para o DPJ de São Mateus.

O outro suspeito de participar no crime continua foragido, mas a polícia continua realizando buscas no intuito de localizá-lo.

Compartilhar

Deixe uma resposta

*