PM prende suspeitos de roubo, apreende arma de fogo e recupera produtos roubados em Vila Valério

0
185

A Polícia Militar prendeu dois suspeitos de terem cometido crime de roubo, apreendeu uma arma de fogo e recuperou aparelhos celulares roubados, na tarde desta quarta-feira (5), em Vila Valério.

Após informações de um roubo ocorrido em frente a um estabelecimento comercial de São Gabriel da Palha, onde foi subtraído das vítimas aparelhos celulares, policiais do Serviço de Inteligência, da 3ª Companhia, do 2º Batalhão, realizaram levantamentos através do sistema de vídeomonitoramento da cidade, que flagraram o momento do crime.

A equipe de serviço conseguiu localizar o proprietário da motocicleta utilizada no roubo, em uma zona rural de Vila Valério. Com ele, foi encontrado um dos aparelhos roubados. W.A.M., 20 anos, relatou aos policiais que cometeu o roubo com seu comparsa R.B.S., 24, e que ele estaria em uma propriedade próxima dali.

De posse das informações, a equipe deslocou-se até o local e conseguiu localizar o outro suspeito, que estava com o outro aparelho celular da vítima.

Segundo os militares, a arma utilizada no crime, que estava carregada com cinco munições, foi encontrada na residência da irmã de W., que confessou ser o proprietário da arma de fogo.

Os dois acusados e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Compartilhar

Deixe uma resposta

*