PM recupera veículos roubados na região

0
238
Imagem ilustrativa

Policiais Militares do 2º Batalhão recuperaram no último sábado (29), três veículos roubados na região. Um menor infrator foi apreendido e encaminhado ao DPJ de São Mateus. Ele é acusado de ter roubado uma motocicleta na cidade de Montanha.

De acordo com o Subcomandante do 2º Batalhão, Major Herivelton Amaral Rodrigues, os veículos foram recuperados nos municípios de Montanha, São Gabriel e Pinheiros, sendo duas motocicletas e um Fiat Uno.

Segundo o Major Amaral, por volta das 06h30, na zona rural de São Gabriel, os Militares localizaram uma motocicleta Honda CG, que havia sido roubado na última sexta-feira (28). No local nenhum suspeito foi encontrado.

Já por volta da das 13h, no bairro Alcebiades, em Montanha, os Militares recuperaram uma motocicleta Honda Pop, que havia sido roubada na última sexta-feira (28), por dois adolescentes infratores, que foram localizados pelos Militares empurrando o veículo em direção a um matagal nos fundos do bairro. Durante a abordagem, um dos menores conseguiu fugir. Já o outro, foi localizado e apreendido pela equipe policial. Ele confessou o roubo.

Por fim, durante à noite, às 19h30, na zona rural de Pinheiros, os Militares recuperaram um veículo Fiat Uno, vermelho, que também havia sido roubado na última sexta-feira (28). O veículo apresentava diversas avarias oriundas de um capotamento. O proprietário acionou a seguradora para guinchar o automóvel. Nenhum suspeito foi localizado.

Compartilhar

Deixe uma resposta

*