Polícia apreende menores com 116 pinos de cocaína

0
271
Imagem ilustrativa

Policiais Militares e Civis apreenderam na tarde de ontem, quarta-feira (10), em Pinheiros, dois adolescentes de 15 e 16 anos, acusados de ato infracional de tráfico de drogas. Com a dupla, os Policiais encontraram 116 pinos de cocaína e seis pedras de crack.

A apreensão da droga e dos menores aconteceu no bairro Domiciano, por volta do meio dia. Segundo o Major Herivelton Amaral Rodrigues, Subcomandante do 2º Batalhão, os Policiais realizavam diligências no bairro, quando avistaram os menores W.P.J. e H.S.M. em atitude suspeita. Ao se aproximar dos suspeitos com objetivo de abordá-los, os dois empreenderam fuga, adentrando numa casa abandonada.

Rapidamente, os Policiais montaram um cerco no local e abordaram a dupla no quintal da casa. No local, foram apreendidos os 116 pinos de cocaína e seis pedras de crack.

Os dois infratores e a droga apreendida foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Pinheiros. Segundo o Major Amaral, os dois menores já tem passagens por tráfico de drogas.

Compartilhar

Deixe uma resposta

*