Polícia Militar recupera moto roubada em Nova Venécia

0
478
imagem ilustrativa

Policiais Militares de Nova Venécia recuperaram na madrugada desta quinta-feira, uma motocicleta com restrição de furto/roubo, no bairro São Cristóvão, no município. O veículo foi localizado após militares da Força Tática motorizada  patrulharem o bairro Alvorada e avistarem um indivíduo em uma moto em atitudes suspeitas.

Os policiais iniciaram o acompanhamento, no intuito de abordá-lo, no entanto, o condutor saltou do veículo em movimento e adentrou em uma vegetação que cerca o bairro São Cristóvão.

Foram realizadas buscas nas imediações, mas o acusado não foi localizado.

Segundo a polícia, a moto não possuía placa, entretanto estava sendo utilizada por um adolescente já conhecido pelos militares.

Após verificar o chassi do veículo, ficou constatada restrição furto/roubo, ocorrido no dia 19 do mês passado.

O veículo foi encaminhado para a 17ª Delegacia Regional de Nova Venécia.

Ainda em Nova Venécia, uma tentativa de roubo foi registrada pela PM, na rodovia que liga o município ao Patrimônio da Penha.

A vítima, uma mulher de 32 anos, relatou que estava conduzindo sua motocicleta pela rodovia, quando surgiu um indivíduo conduzindo moto Honda CG, de cor verde, que após passar pelo local conhecido como “matinha”, na entrada para o Córrego Santa Joana, o condutor da moto emparelhou à sua motocicleta e, neste momento, fez sinal colocando a mão na cintura, como se estivesse armado.

Neste momento, a vítima resolveu não parar e acelerou seu veículo, sendo seguida até a entrada do patrimônio. Ela não soube informar quem poderia ser o acusado.

A Polícia Civil investiga o caso.

Compartilhar

Deixe uma resposta

*