Polícia militar recupera motocicletas em Nova Venécia

0
350

A Polícia Militar recuperou ontem, quarta-feira (12), em Nova Venécia, cinco motocicletas produtos de furtos/roubos na região, e apreendeu várias peças de motos. Os veículos e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Nova Venécia.

Segundo o Tenente-coronel Sebastião Aleixo Batista, Comandante do 2º Batalhão, duas motocicletas foram recuperadas no bairro Beira Rio, durante a manhã. Os veículos estavam escondidos debaixo de uma lona em um beco, no final da Rua Ceará. As duas motos tinham sido tomadas em assalto na ultima terça-feira (11). Dois suspeitos que haviam escondido as motocicletas no local já foram identificados pelos Agentes do Serviço de Inteligência do 2º Batalhão e poderão ser presos a qualquer momento.

Já durante a tarde, mais duas motocicletas foram recuperadas pelos Militares. Uma delas foi encontrada nos fundos do cemitério, no bairro Municipal I. O autor do furto. M.M.P., 19 anos, foi detido e confessou o crime. Um dos veículos havia sido furtado no dia 02 de agosto, em frente ao posto Veneza.

Também durante a tarde, uma quinta motocicleta foi furtada e recuperada pelo próprio proprietário, um homem de 30 anos. Ele contou que no início daquela tarde, estacionou sua moto em frente a sua residência, no centro da cidade, e depois percebeu que o veículo havia sido furtado. Mais tarde, ele mesmo encontrou o veículo.

Segundo o Tenente-coronel Aleixo, no bairro Aeroporto os Militares encontraram várias peças de motos em uma casa que vinha sendo utilizada como desmanche de veículos.

O comandante fez questão de enaltecer o trabalho que os Militares do 2º Batalhão vem realizando em prol da comunidade.

Compartilhar

Deixe uma resposta

*