Polícia Militar recupera veículos e apreende arma de fogo na região

0
220

Neste fim de semana, policiais militares do 13º Batalhão recuperaram seis veículos furtados e apreendem uma arma de fogo, durante patrulhamento na região. Nas ações, cinco pessoas foram detidas.

No domingo (3), durante fiscalização preventiva no bairro Sernamby, em São Mateus, policiais militares apreenderam um adolescente de 17 anos que estava conduzindo uma motocicleta Honda CG, com restrição de furto e roubo.

Ainda em São Mateus, os militares abordaram dois suspeitos em uma bicicleta e ao verificar os nomes no sistema, um deles encontrava-se com mandado de prisão em aberto. No mesmo dia, em Conceição da Barra, outro veículo foi recuperado, desta vez uma caminhonete Hilux, de cor prata, em meio a uma plantação de eucalipto.

Na tarde de sábado (2), após informações a cerca do roubo de um veículo Fiat Uno, de cor prata, policiais militares realizaram preventivo na região do Córrego Grande, zona rural de São Mateus, e com apoio de empresas de corte de eucalipto da região, foi localizado o automóvel em uma estrada vicinal, próximo a plantação de eucalipto.

Em patrulhamento pelo distrito da Cobraice, zona rural de Conceição da Barra, os policiais militares avistaram uma motocicleta, com dois suspeitos a bordo, sendo um deles suspeito de envolvimento em uma tentativa de homicídio. Ao realizarem a abordagem, os suspeitos confirmaram o envolvimento na tentativa de homicídio, indicando o local onde a arma estava escondida, posteriormente apreendida pelos militares, sendo uma arma de fabricação caseira de cano longo. A dupla foi detida.

Em Itaúnas, A.B.S. foi abordado e contra ele foi constatado um mandado de prisão em aberto.

No bairro Morada do Lago, em São Mateus, um automóvel Fiat Strada, de cor branca, furtado pela manhã foi encontrado pela Polícia Militar. Já no bairro Litorâneo, foi encontrado um veículo Strada branco, às margens da estrada, e após verificar a placa junto ao sistema, foi constatada a restrição por roubo.

Os detidos, materiais e veículos apreendidos foram encaminhados ao plantão policial local para o registro das ocorrências.

Compartilhar

Deixe uma resposta

*