Polícia prende suspeitos de assassinato em Boa Esperança

0
450
Imagem ilustrativa

Policiais Militares do 2º BPM e Policiais Civis prenderam na última sexta-feira (6), três pessoas mediante mandados de prisão, expedido pelo poder judiciário. As prisões ocorreram nos municípios de Nova Venécia e Boa Esperança.

De acordo com a polícia, dois jovens, de 18 e 20 anos, foram detidos no Patrimônio do Bis, pelos Militares do DPM de Boa Esperança. Também em Boa Esperança, os policiais militares e civis cumpriram um mandado de internação de um adolescente. O menor infrator C.H.S.D., de 17 anos, foi localizado no distrito de Sobradinho.

Segundo a Polícia Civil, eles são acusados de assassinarem Romulo Trindade Vitorino, de 17 anos. Romulo foi morto com, aproximadamente, 13 disparos de arma de fogo, no dia 15 do mês passado, no bairro Vila Tavares, em Boa Esperança.

Um quarto suspeito de participar do homicídio já está preso. Ele foi detido por Policiais Militares do 2º Batalhão dois dias depois do homicídio, na zona rural de Nova Venécia.
Na ocasião, mais dois homens e duas mulheres foram presos, acusados de tentativa de homicídio, extorsão e porte ilegal de armas de fogo. Com o grupo, foram apreendidos dois revólveres, munições, um veículo e outros materiais. A ação policial foi deflagrada no Córrego da Penha, interior do município.

De acordo com a PC, os jovens foram encaminhados para o CDP de São Mateus. Já o menor, foi conduzido para o IASES, de Linhares.

Compartilhar

Deixe uma resposta

*