Policial militar veneciano conquista copa de fisiculturismo em Vitória

0
1330

O soldado veneciano da Polícia Militar, João Eduardo Corona Bonomo, 29 anos, conquistou duas categorias do 3º Mister Capixaba, realizado no último sábado (23), no Centro de Convenções de Vitória.

Essa foi a primeira vez que João Eduardo disputou a competição. E, logo de cara, ele foi campão na categoria Muscular Men’s Physique, acima de 1,75 metro, e na categoria Overall, onde ele disputou com o campeão da categoria Muscular Men’s Physique, abaixo de 1,75 metro.

De acordo com o policial militar, ele treina desde os 13 anos, mas intensificou a preparação para disputar competições há cerca de dois. Nesse período, ele conquistou a Copa Capixaba, o Campeonato Estadual e ficou entre os 10 melhores do Campeonato Brasileiro.

E para ele, essa conquista representa muita coisa. “A preparação é muito difícil, desgastante e cara. Como não temos retorno financeiro, a satisfação pessoal é incrível. É o resultado de muita dedicação e disciplina”, disse.

Além de troféus, suplementação e brindes ganhos com a conquista, João Eduardo se qualificou para a disputa do Fitness Brasil, que será disputado no dia 03 de maio, em São Paulo.

Amabile Mota

Além de João Eduardo, a, também, soldado da Polícia Militar, Amabile Mota, 30 anos, participou da competição e ficou em quarto lugar na categoria Wellness.

Compartilhar

Deixe uma resposta

*