PPS indica Antonio Emílio como pré-candidato a deputado estadual

1
1435
O presidente da Câmara Municipal de Nova Venécia, Antonio Emílio, O presidente estadual do PPS, Fabrício Gandini, e o presidente municipal da sigla, Maurício Salume

O Diretório Estadual do Partido Popular Socialista (PPS), esteve reunido na Câmara Municipal de Nova Venécia no último sábado, dia 10, quando foram debatidos temas sobre a conjuntura política nacional, orientação acerca dos congressos municipais e as eleições do ano que vem.

O evento contou com a presença do presidente estadual do partido, Fabrício Gandini, além de vereadores, dirigentes partidários e filiados de vários municípios da região. Gandini destacou o belo trabalho que vem sendo realizado pelo presidente da Câmara Municipal de Nova Venécia, Antonio Emílio, e já o apontou como um dos melhores quadros do PPS para uma disputa para a Assembleia Legislativa no ano que vem.

Para o presidente municipal do PPS, Maurício Salume, é hora do partido se fortalecer na região. “Hoje o PPS não tem representatividade na Assembleia Legislativa. O presidente Antonio Emílio tem feito uma gestão na Câmara Municipal que certamente o credencia como pré-candidato a deputado estadual com grandes chances no ano que vem. A partir de agora, vamos intensificar as ações nesse sentido”, afirmou Maurício.

Compartilhar

1 COMENTÁRIO

  1. SE FOR POR POPULARIDADE NÃO SERÁ ELEITO, MAS SE FOR POR CAMPANHA MILIONÁRIA AI JÁ NAO DUVIDO.

    MESMO SABENDO QUE O MODERADOR NAO VAI PUBLICAR MEU COMENTÁRIO.

    A MÍDIA DEVERIA SER IMPARCIAL.

Deixe uma resposta

*