Prazo para pagamento do IPTU é prorrogado em Nova Venécia

0
68

Quem recebe o carnê do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) em Nova Venécia percebe que logo na capa um lembrete está informando que o prazo para pagamento foi prorrogado. A nova data foi estabelecida pela Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Secretaria Municipal de Finanças.

Conforme decreto, os vencimentos ficaram definidos da seguinte forma: o proprietário do imóvel pode realizar o pagamento em cota única até o dia 10 de julho, com direito a desconto de 20% no valor cobrado.

O contribuinte também pode pagar em três parcelas iguais, dependendo do valor do imposto. Neste caso, o primeiro vencimento está previsto para o dia 10 de julho, o segundo para 10 de agosto e o terceiro para 10 de setembro.

Quem não receber o bloco em sua residência, deverá procurar o setor de Tributação da Prefeitura, situado na Casa do Empreendedor. O cidadão também encontra o boleto no portal da prefeitura: www.novavenecia.es.gov.br, na aba ‘Serviços Online’, opção ‘Emissão de DAM – Carnê IPTU 2018’.

De acordo com o secretário de Finanças de Nova Venécia, Adalto Izídio, o pagamento do IPTU gera inúmeros benefícios para o município. “A receita gerada através do IPTU é investida, principalmente, em obras e melhorias na infraestrutura urbana e outros custeios do município nas áreas da saúde e educação. Os carnês são das modalidades residencial, comercial e industrial”, disse.

Para mais informações, entrar em contato com o setor de Tributação, no telefone: (27) 3752-9013.

Compartilhar

Deixe uma resposta

*