Prefeitura de Boa Esperança lança campanha do agasalho

0
43

A Prefeitura de Boa Esperança, por meio da Secretaria de Assistência Social e Cidadania (Seasc), em conjunto com as demais secretarias municipais, em parceria com as rádios locais, CDL e Derrotados Futebol Clube, de Boa Esperança, lançou ontem, terça-feira (26), a Campanha do Agasalho 2018.

Com slogan “Abra seu coração e seu armário” e com tema “Roupa boa, a gente doa”, a campanha, que vai até o dia 14 de julho, tem como objetivo arrecadar o maior número possível de roupas e cobertores em boas condições.

“Com esse tema queremos sensibilizar as pessoas da importância da doação e das condições dos agasalhos que vão aquecer as famílias carentes neste inverno. É muito importante que as pessoas doem aquelas roupas em bom estado e que ainda usariam, que não estejam rasgadas, mofadas ou sujas”, explica o secretário de Assistência Social e Cidadania, Agnaldo Chaves de Oliveira Junior.

Pontos de entrega

As doações podem ser entregues nas Secretarias Municipais de Assistência Social e Cidadania; Desenvolvimento Rural; Planejamento e Gestão; Esportes, Cultura, Lazer e Turismo; Educação; Cras; Escolas Municipais; CDL; e rádios Notícia FM e Nova FM.

Compartilhar

Deixe uma resposta

*