Prefeitura de Nova Venécia contrata cardiologistas e ortopedistas

0
157

A Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, está contratando profissionais especializados para prestação de serviços de consultas ambulatoriais especializadas em cardiologia e ortopedia e realização de cirurgias ortopédicas. Os profissionais deverão atuar na rede pública Municipal de Saúde durante o período de 12 meses.

O valor estimado que será pago pela prestação de serviços de consultas, será baseado em pesquisa de mercado pelo valor oferecido pelos Consórcios Públicos do Estado de Espírito Santo. Já a prestação de serviços de cirurgias ortopédicas, será baseada na média realizada nos valores pagos de Autorização de Internação Hospitalar – AIH.

Os médicos interessados devem enviar a documentação até o dia 18 de maio de 2018, das 8h às 11h e de 13h às 15h, ao setor de Protocolo, localizado na Prefeitura de Nova Venécia, situada na Avenida Vitória, nº 347, Centro.

O credenciamento será realizado pela Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura. Todas as informações sobre o processo, assim como o edital, podem ser obtidas na própria Prefeitura ou no site: www.novavenecia.es.gov.br.

Compartilhar

Deixe uma resposta

*