Prefeitura de Pinheiros divulga edital que oferece estágio remunerado para estudantes

0
208

A Prefeitura Municipal de Pinheiros divulgou na tarde de ontem, terça feira, 20, edital que visa oferecer oportunidade de realizar estágio remunerado aos estudantes matriculados em cursos de Ensino Técnico, Ensino Superior e Pós Graduação, possibilitando a complementação de aprendizagem educacional e o desenvolvimento de habilidades que contribuam para o exercício de uma futura profissão.

O Estagiário desenvolverá suas atividades no âmbito dos Órgãos e Secretarias Municipais, de forma supervisionada, O candidato ao Programa de Estágio da Prefeitura Municipal de Pinheiros deverá observar as disposições da Lei Federal nº 11.788/2008, da Lei Municipal nº 1.360/2017 e demais normas que vierem a ser expedidas sobre a matéria,

Os Estagiários receberão bolsa-educacional mensal, nos valores que varia entre R$ 450,00, quando tratar-se de estagiários matriculados em curso técnico ou de graduação, e R$ 650,00, quando tratar-se de estagiários matriculados em curso de pós-graduação.

A jornada diária de estágio para estagiários matriculados em curso de Ensino Técnico e Superior será de quatro horas, totalizando 20 horas semanais. A dos estagiários matriculados em curso de Pós-Graduação será de seis horas, totalizando 30 horas semanais.

CURSOS TÉCNICOS

Os estágios serão oferecidos nas seguintes áreas de estudo: Ensino Técnico, Administração, Alimentação Escolar, Contabilidade, Edificações, Enfermagem, Estradas, Gerenciamento de Saúde, Informática em geral, Meio Ambiente, Radiologia,Secretaria Escolar.

ENSINO SUPERIOR

Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Biológicas, Ciências, Contábeis, Comunicação Social, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Farmácia, Fisioterapia Gestão Pública, Letras (Português), Odontologia, Pedagogia, Serviço Social, Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos.

Pós-Graduação:

Direito e Enfermagem

Quem desejar participar do processo Seletivo Simplicado do Programa de Estágio de Estudantes deverá clicar no link abaixo e baixar o edital para conhecer as regras estabelecidas.

Compartilhar

Deixe uma resposta

*