Prefeitura decreta Luto Oficial e emite nota de pesar pelo falecimento do ex-vereador e servidor municipal Ivair Gama

0
90

A Prefeitura de Nova Venécia emitiu uma nota de pesar pelo falecimento do ex-vereador, Ivair Gama, acontecido nesta quinta-feira (14).

O prefeito Lubiana Barrigueira também decretou luto oficial de três dias, pelo grande serviço prestado por Ivair Gama ao município de Nova Venécia, sempre atuando em favor da população com dedicação e humildade. “A municipalidade reconhece a importância deste grande profissional e ser humano e os relevantes serviços que prestou enquanto vereador e servidor público deste município. Neste momento de dor, queremos nos juntar e prestar nossa solidariedade aos familiares, amigos e todos aqueles que, como nós, agradecemos a Deus, por ter convivido com uma pessoa tão iluminada. Reafirmamos nosso apreço por seu legado”, disse Barrigueira.

Ex-vereador da Câmara Municipal de Nova Venécia, Ivair Gama faleceu por volta das 16h desta quinta-feira (14), no Hospital Doutora Rita de Cássia, em Barra de São Francisco.

O corpo do ex-parlamentar está sendo velado em sua residência, na comunidade de Boa Vista, no interior de Nova Venécia. O sepultamento acontecerá às 17h desta sexta-feira (15), no cemitério da localidade.

Compartilhar

Deixe uma resposta

*