Prefeitura monta força-tarefa para recuperar danos causados pela chuva

0
63

A Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Secretaria Municipal de Obras, está com sua equipe nas ruas para realizar a limpeza e reparar os danos causados pelas chuvas dos últimos dias.

Mais de 30 servidores estão atuando na manutenção das vias com a utilização de uma escavadeira hidráulica, três retroescavadeiras e três caçambas.

Os pontos mais críticos que foram identificados até o momento são a Rua Central no bairro Iolanda, Avenida Guanabara, Rua 6, no bairro Betânia, Rua Maria da Penha, no Margareth, e na Estação de Tratamento de Efluentes (ETE), no bairro Celestino José de Lima (antigo Aeroporto 2).

De acordo com o secretário de Obras, Sebastião de Sá Pereira, a prioridade é a normalização do tráfego. “Os danos estão sendo reparados gradativamente e esperamos que em breve a situação se normalize. Estamos focados na recuperação rápida das vias para retomar a normalidade do tráfego e acabar com os transtornos para os motoristas. Já no próximo momento, vamos executar obras de restauração de pavimentos, não só das vias danificadas pelas chuvas, mas também das demais vias públicas”, disse o secretário.

Compartilhar

Deixe uma resposta

*