Promessas de Nova Venécia são avaliadas por observador técnico da base do Flamengo

0
300

Nova Venécia recebeu na noite da última quinta-feira, o observador técnico das categorias de base do Flamengo, Márcio Willians dos Santos. Ele veio para avaliar as três categorias de base do município que participam da Copa A Gazetinha.

Durante sua visita, Márcio falou sobre seus critérios de avaliação. “Hoje, o Flamengo quer acompanhar todos os projetos e o de Nova Venécia já começa a ser monitorado. Nós acompanhamos os meninos, classificando cada um deles por estrela. Assim, fazemos um relatório, colocando onde cada um cabe. Dessa maneira, a gente vai acompanhando e se for um atleta de imediato, levamos para o Rio de Janeiro para fazer uma avaliação com o grupo e se for atletas de acompanhamento mais prolongado, iremos avaliando. Mas o mais importante disso tudo é que, hoje, o projeto de Nova Venécia está sendo monitorado pelo Flamengo”.

Para o técnico das categorias de base de Nova Venécia, Régis Masarim, a avaliação foi muito importante. “É uma oportrunidade única para nossos meninos. O trabalho que nós realizamos é justamente visando isso. Para que na hora H, eles possam estar mostrando seu talento, assim como a comissão técnica”, ressaltou.

Compartilhar

Deixe uma resposta

*