Promotor de Nova Venécia tem artigos publicados em bibliografia do Superior Tribunal de Justiça

0
561

O promotor de justiça de Nova Venécia, Leonardo Augusto de Andrade Cezar dos Santos, teve dois artigos publicados no arquivo Bibliografias Selecionadas, do Superior Tribunal de Justiça, que abordou os temas “Corrupção e Improbidade Administrativa”.
O primeiro artigo é o “Prueba indiciaria – Reina de las pruebas en el combate contra corrupción”, publicado na Revista Jurídica da Presidência, na edição de junho a setembro de 2016.
Já o seu artigo citado é o capítulo “Compliance e partidos políticos: novo modelo para o combate da corrupção e da captura do Estado”, do livro “Corrupção como fenômeno supralegal”.
Para Leonardo, essas publicações são recebidas com muito orgulho. “É o reconhecimento de todo esforço e do resultado de todos os estudos sobre combate à corrupção e à criminalidade”, disse.
O objetivo da publicação é disponibilizar aos Ministros, Magistrados convocados e servidores do Tribunal da Cidadania, estudantes e operadores do Direito, fontes de informação que contribuam para a ampliação dos conhecimentos a respeito de temas atuais.
Leonardo Augusto de Andrade Cezar dos Santos é Doutorando em Estado de Direito e Governança Global (Espanha), Mestre em Corrupção e Estado de Direito (Espanha) e Promotor de Justiça do Ministério Público do Estado do Espírito Santo.

Compartilhar

Deixe uma resposta

*