PSB veneciano promove encontro e apresenta ações dos 100 primeiros dias do governo Casagrande no município

0
174

O Partido Socialista Brasileiro de Nova Venécia (PSB), promoveu na noite desta quarta-feira (17), um encontro com diversas lideranças para apresentar as ações do governo Renato Casagrande realizadas no município nesses primeiros 100 dias de atuação.

Participaram do encontro diversas lideranças políticas membros da área de segurança pública, representantes de entidades civis, religiosas e empresariais, militantes e filiados do PSB e de outras siglas partidárias venecianas.

O presidente municipal do PSB, Edson Marquiori, e o prefeito Lubiana Barrigueira, falaram das ações do governo e do empenho que o município tem feito, levando ao governador e sua equipe de gestão as demandas de Nova Venécia.

Marquiori deu exemplos das cabeceiras das pontes da Rodovia ES-381, que liga Nova Venécia a Guararema, obra que foi retomada e já caminha para a fase de conclusão, citou ainda a substituição de diversas pontes de madeira no interior por pontes de cimento, diversas localidades do município estão recebendo essa melhoria, graças à parceria do Governo do Estado com o município por meio da Secretaria Estadual de Agricultura. Outra demanda importante que está em execução é o recapeamento e adequações nos 43 quilômetros da Rodovia ES-130, que liga Nova Venécia a Pinheiros.

“Graças ao bom trâmite que Nova Venécia tem com a gestão de Casagrande (PSB), muitos projetos estão em andamento e outros em fase de elaboração e avaliação. Num futuro próximo o trabalho que está sendo realizado beneficiará toda cidade, com desenvolvimento e melhorias, tanto nas comunidades da sede quanto do interior do município”, afirmou Marquiori.

Compartilhar

Deixe uma resposta

*