PT veneciano empossa nova diretoria

0
962
» A solenidade de posse foi realizada no escritório do deputado Padre Honório

O Partido dos Trabalhadores empossou no último dia 22, a nova diretoria da sigla em Nova Venécia.
A legenda será presidida nos próximos dois anos pelo professor Weverton Sacramento, que foi eleito em abril, com 94% dos votos. Ele substitui o produtor rural, Isaltino Venturim.
A chapa “Unidos para Recomeçar”, encabeçada por Weverton, era a única na disputa. De acordo com ele, o objetivo de não haver concorrentes foi criar uma união no grupo.
Entre as propostas da chapa, estão a retomada da atuação junto aos movimentos sociais e sindicatos, a reaproximação das associações de bairros, a promoção de formação de base, a construção do projeto popular para fazer Nova Venécia evoluir e a geração de emprego e renda para acolher melhor os venecianos.
“Quero reforçar em Nova Venécia a bandeira de criação política e ideológica do PT, que é de representar todos os trabalhadores, além de demonstrar para a sociedade, através de campanhas educativas, de sensibilização, que as pessoas não precisam acumular tanto para viver. Em Nova Venécia, nós temos quatro famílias que detém 77% das terras, das quais 45% estão improdutivas. Isso é totalmente desnecessário”, disse o professor.

Confira a nova diretoria

Presidente – Weverton Sacramento
Vice-presidente – Marlene Andrade da Silva
Secretária Geral – Maria de Fátima Gineli
Secretário de Finanças – Isaltino Venturim
Secretária de Formação Política – Leide Maria Fagundes Alves
Secretário de Comunicação – Ronni Santis
Secretária de Organização – Elizangela Quintino

Compartilhar

Deixe uma resposta

*