PT veneciano na disputa sucessória

2
930

O diretório do Partido dos Trabalhadores (PT), de Nova Venécia, se reuniu no último domingo para iniciar as movimentações em relação as eleições de 2020.

Durante o encontro, a sigla definiu os nomes de três possíveis pré-candidatos, sendo duas professoras e um professor.

De acordo com o presidente do partido no município, Weverton Sacramento, o grupo iniciará uma série de pesquisas, em breve, com os nomes sugeridos, para verificar a aceitação dos nomes.

Ainda segundo ele, o PT tem dialogado com outros partidos, visando construir um projeto de médio a longo prazo em Nova Venécia, com a inclusão de todos os bairros, buscando atuar na geração de empregos.

Compartilhar

2 COMENTÁRIOS

  1. Queremos construir com a população um projeto de desenvolvimento para Nova Venécia que vá além de pessoas e mandatos, não dá mais para uma cidade tão importante como Nova Venécia ficar a deriva, a mercê da vontade individual de velhos barões da cidade que historicamente fizeram muito pouco, quase nada, pela população carente. Mais do que “embelezar” o centro Nova Venécia precisa gerar emprego e renda para a população, o trabalho dignifica as pessoas, contribui para reduzir a violência/criminalidade e atrás avanços para todos.

Deixe uma resposta

*