Publicado edital para pavimentação da Avenida Guanabara

0
640

Foi publicado no Diário Oficial, nesta terça-feira (24), o tão esperado edital de licitação referente à concorrência pública para contratação de empresa visando execução das obras de pavimentação asfáltica e drenagem da Avenida Guanabara, com fornecimento de mão de obra e materiais.

O credenciamento será no dia 24 de outubro, das 8h às 9h, assim como a abertura do certame, no setor de licitações da Prefeitura. O edital pode ser acessado no site do município: www.novavenecia.es.com.br.

O convênio para drenagem, pavimentação e construção de contenção está orçado em R$ 8.165.251,83. As obras vão contemplar a pavimentação asfáltica e drenagem da Avenida Guanabara e de trecho da Avenida São Mateus, além de contenção na Avenida Guanabara. Os trechos possibilitam acesso à Cidade Alta, área mais populosa do município, e também ao novo Parque de Exposição, creche do bairro Padre Gianni e ao bairro Aeroporto. A avenida é importante corredor de acesso aos municípios da região norte do Estado.

A obra terá uma extensão de 1.200 metros, sendo mais de 18 mil metros quadrados de pavimentação asfáltica, dois quilômetros de rede de drenagem, sinalização horizontal e vertical, 5.106,11 metros quadrados de calçada cidadã e 70 metros de contenção em solo grampeado.

A obra da Avenida Guanabara é de iniciativa do Governo Estado do Espírito Santo, por meio da Secretaria de Estado de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano (SEDURD) e o município de Nova Venécia.

Compartilhar

Deixe uma resposta

*