Quadrilha envolvida no tráfico de drogas é detida em Montanha

0
180

A Polícia Militar prendeu na manhã de ontem, terça-feira (3), na cidade de Montanha, três homens e uma mulher, e apreendeu um adolescente de 16 anos, todos acusados de envolvimento com o tráfico de drogas. Dentre os detidos, está um homem conhecido por “Gato Cego”, que é chefe do grupo, e, inclusive, já foi preso por tráfico de drogas.

Com os detidos, foram apreendidas 38 pedras de crack, três buchas de maconha, dinheiro, celulares, materiais utilizados para embalo de drogas e uma motocicleta que vinha sendo utilizado pela quadrilha na entrega os entorpecentes.

A operação foi realizada pelos Militares do Serviço de Inteligência e da Radiopatrulha da 4ª Companhia/2º BPM, no bairro Alcebíades. Segundo a Polícia Militar, “Gato Cego” estava controlando o tráfico de drogas em diversos bairros da cidade e vinha aliciando adolescentes para vender entorpecentes para seu grupo criminoso.

Um adolescente, que foi flagrado pelos Militares vendendo drogas para um homem de 47 anos, contou aos Policiais que ele tinha pegado quatro cargas, ou seja, 60 pedras de crack, com o “Gato Cego”.

Os acusados e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de plantão do município. A mulher do traficante também foi presa.

Compartilhar

Deixe uma resposta

*