Rede Notícia define promoções de 2018

0
338
» Em 2009, a Rede Notícia realizou o casamento de Marcos e Franciane (foto). Neste ano, a previsão é que a promoção aconteça no dia 15 de dezembro. Em março acontecerá o 1º Treinão em parceria com o Grupo EcoSaúde e, em maio, tem Sucesso Regional com presença de Gabriel Gava

A Rede Notícia já definiu toda grade de promoção de 2018, ano que marca os 10 anos de fundação da Rádio Notícia FM. E a primeira grande ação da Rede acontecerá no próximo dia 27, no balneário de Guriri, em parceria com a Rede TC, de São Mateus, e uma grande instituição bancária, além de diversos parceiros.
Paralelo a isso estão programadas ações como: Um Dia de Princesa, Bolão da Notícia FM, Churrascão da Rádio Notícia, Maio Amarelo, Semana Nacional do Trânsito, Festa de São Cristóvão, Outubro Rosa e Sonhos de Natal.
No dia 14 de março, o Jornal A Notícia vai comemorar 29 anos de fundação e, para marcar esta data, será viabilizado o 1º Treinão em parceria com o grupo EcoSaúde. Além disso, será iniciada a promoção “Porque Eu Mereço que A Notícia reforme Minha Casa”. A promoção será encerrada no dia 14 de março do ano que vem, quando A Notícia comemorará 30 anos e, neste dia, a casa do contemplado será entregue totalmente reformada. O anúncio do ganhador será feito na véspera do Natal deste ano. E a partir de janeiro do ano que vem, A Notícia vai alugar uma casa  para a família contemplada, enquanto acontece a reforma do imóvel.
No dia 1º de maio, a Rádio Notícia FM completará 10 anos e para marcar esta data, terá início em março, a promoção Sucesso Regional, que visa valorizar os artistas da terra. No dia 1º de maio será divulgado o resultado da promoção com eleição do melhor cantor, melhor cantora, melhor dupla sertaneja e melhor música, em evento que contará com presença do cantor Gabriel Gava.
No dia 15 de dezembro a TV Notícia comemorará dois anos e a data não passará em branco. No mês de abril vai começar a promoção “TV Notícia e o Casamento do Ano”. Os noivos interessados em participar da promoção precisam agendar o casamento para o dia 15 de dezembro, data em que a TV Notícia pretende realizar a festa do casamento dos noivos contemplados.

Compartilhar

Deixe uma resposta

*