Residências e moto são furtadas em Nova Venécia durante o final de semana

0
540
imagem ilustrativa

Duas residências e uma motocicleta foram furtadas durante o final de semana em Nova Venécia.

No primeiro crime, registrado ontem, dia 19, um homem de 59 anos, relatou que, ao chegar em sua residência, por volta das 17h, no bairro Iolanda, se deparou com uma das janelas do imóvel violada.

Disse, ainda, que foram furtadas duas lanternas e aproximadamente R$ 20,00.

Ainda no bairro Iolanda, outra residência também foi arrombada ontem. A vítima relatou que, ao chegar em sua casa, por volta das 17h, notou que a casa havia sido arrombada e percebeu que havia sido furtada uma carteira de propriedade da sua irmã, contendo todos os seus documentos pessoais e cartões bancários.

Já no bairro Rúbia, uma motocicleta foi furtada na noite de ontem, 19. O crime ocorreu por volta das 21h.

A vítima, um jovem de 25 anos, relatou que seu veículo, uma Honda CG 150 Titan, de placa MQZ-5869, de Nova Venécia, cor preta, ano 2006/07, foi levado por dois homens que chegaram em uma outra motocicleta .

Segundo a vitima, ela deixou a moto em frente sua residência com a chave na ignição e também teria deixado seu capacete na moto, para fechar uma torneira dentro de sua casa, momento em que os criminosos se aproveitaram da oportunidade para furtar o veículo.

Populares que presenciaram a ação criminosa informaram que um dos indivíduos usava blusa de manga azul da adidas e calça escura. Já o outro, o piloto, estaria em uma motocicleta preta, não precisando as características dele.

A polícia fez buscas pela cidade, mas nem o veículo e nem o suspeitos foram localizados.

Os três casos estão sendo investigados pela Delegacia de Nova Venécia.

Compartilhar

Deixe uma resposta

*