Réveillon agita Nova Venécia

0
882

O ano de 2017 ficou para trás e a população veneciana festejou a virada com muita energia positiva para 2018. A prefeitura de Nova Venécia, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, realizou um belíssimo réveillon com direito a queima de fogos e vários shows musicais. O evento que movimentou a Praça “Adélio Lubiana” contou com vários estilos musicais, agradando todo o público presente.

Faguinho e Banda abriu a noite recebendo o público diante de uma grande apresentação. Em seguida, a banda Ginga Brasil subiu a palco para agitar a multidão, não deixando a chuva atrapalhar a festa. Para fechar a noite de shows, o artista Kevilin Alves, juntamente com sua banda, animou o público com músicas sertanejas, arrocha e axé.

A tradicional contagem regressiva foi feita pelo coordenador de cultura e turismo, Luiz Eduardo Quinelato Santos. À meia noite em ponto, fogos de artifício iluminaram o céu veneciano.

O prefeito de Nova Venécia, Lubiana Barrigueira, aproveitou a virada de ano para desejar um Feliz Ano Novo à população, ao dizer que 2017 foi um ano de resultados positivos para Nova Venécia e que 2018 promete muito mais. “Agradecemos a todas as pessoas que participaram dessa comemoração maravilhosa. Desejo a todos um Feliz Ano Novo com muita paz, amor e de muitas realizações. Chegamos ao final de 2017 com a cabeça erguida diante dos nossos ótimos resultados. Para 2018 temos muita coisa boa encaminhada e a qualidade de vida da nossa população sempre está em primeiro lugar”, disse Barrigueira.

Shows cancelados em Guararema devido à chuva

Em Guararema, infelizmente não foi possível realizar os shows previstos para acontecerem. A forte chuva que caiu na região danificou instrumentos musicais e equipamentos de som. Apesar disso houve a grande queima de fogos e o público acompanhou mesmo debaixo de chuva.

Compartilhar

Deixe uma resposta

*