Richarlison comemora título da Copa América com familiares e amigos venecianos

0
3739
Richarlison recebeu familiares e amigos de Nova Venécia em seu apartamento, no Rio de Janeiro.

Após se sagrar campeão da Copa América pela seleção Brasileira, Richarlison recebeu amigos e familiares que estiveram no Maracanã no último domingo, prestigiando a final entre Brasil e Peru.

Os venecianos saíram de Nova Venécia no sábado pela manhã e se deslocaram até o Rio de Janeiro e certamente, não se arrependeram. Além de verem o título do Brasil em um Maracanã lotado, puderam comemorar o gol do título, marcado pelo atacante veneciano, de pênalti, já no final da partida.

Dentre os familiares e amigos de Richarlison, estavam: seu pai Antônio, seu avô João, seu tio Eltinho, seu primo Guilherme e os amigos Wellington, Vitor, Ataíde, Raynan e Everton, que tiveram também a oportunidade de participar da festa do título, organizada pela CBF. Apesar de não aparecerem na foto, a mãe e a irmã de Richarlison também estiveram no Rio de Janeiro, prestigiando o craque veneciano.

No próximo sábado, Richarlison e amigos, se apresentam no Estádio Municipal Zenor Pedrosa Rocha, para um jogo beneficente com cobertura da Rádio Cidade FM. Certeza de casa cheia.

Compartilhar

Deixe uma resposta

*