Roberto Silvares recebe novos equipamentos para melhoria de atendimento

0
121
» Entre os itens, foram adquiridas 134 poltronas para pacientes e acompanhantes

O Hospital Estadual Dr. Roberto Arnizaut Silvares (HRAS), em São Mateus, adquiriu novos equipamentos para atender as necessidades dos pacientes, acompanhantes e funcionários da unidade, com objetivo de melhorar a qualidade da assistência prestada aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS), com garantia no acesso e na humanização do atendimento prestado,

Foram adquiridos 134 poltronas para pacientes e acompanhantes, quatro carros de emergência, cinco carros de curativos, 70 longarinas de três lugares, 30 longarinas de dois lugares, 60 cadeiras fixas e 48 mesas de refeições para pacientes e acompanhantes.

O mobiliário chegou ao hospital em dezembro do ano passado, e a instalação será concluída até o final deste mês, com investimento total de R$ 196.972,52.

De acordo com o diretor-geral do HRAS, Allan Jacqueson Barbosa Lobo, a compra do mobiliário tem objetivo melhorar a assistência prestada à população da região Norte, e também dar mais conforto para funcionários que atuam na unidade. “São equipamentos que dão maior conforto a pacientes, acompanhantes e funcionários do hospital; o que que tínhamos aqui já não atendiam mais às nossas necessidades”, disse Allan.

“São equipamentos que dão maior conforto a pacientes, acompanhantes e funcionários do hospital”, diz Allan Jacqueson Barbosa Lobo
Compartilhar

Deixe uma resposta

*