Romualdo se diz realizado com o segundo mandato de prefeito

0
523

O ex-prefeito de Boa Esperança, Romualdo Milanese, esteve na Rede Notícia de Comunicações na última sexta-feira, dia 30, onde concedeu uma entrevista especial para a TV Notícia.
Com a popularidade em alta, após dois mandatos bem avaliados no município esperancense, Romualdo é, para muitos, nome certo nas eleições em 2018, mas ele ainda não confirma esta possibilidade e disse, mas admite que poderá vir a ser candidato Confira a entrevista:

Avaliação
“Nós tivemos um segundo mandato muito bem avaliado, em Boa Esperança, assim como o primeiro. Tivemos apoio dos governos Federal e Estadual para alavancar os recursos, tivemos o apoio, também, da Câmara de Vereadores, do funcionalismo público, enfim, de toda população. Isso foi gratificante. Saímos com uma boa avaliação e com a convicção do dever cumprido”.

Lauro Vieira
“O prefeito Lauro Vieira, nos ajudou no primeiro mandato, assumindo a Secretaria Municipal de Educação. Fez um bom trabalho. No segundo mandato, foi candidato a Vereador, foi um dos mais votados e se credenciou a ser um dos nossos candidatos do nosso grupo político. Nós reunimos todas as lideranças partidárias do município e o apoiamos. Tivemos uma boa votação e agora ele está na responsabilidade de dar continuidade aos avanços do município”.

Eleições 2018
“No momento, eu aceitei o convite do meu amigo e deputado federal, Jorge Silva, e estou na assessoria parlamentar. Nós estamos rodando com ele aqui na região e está sendo muito gratificante.
Vemos a aceitação do deputado, a simplicidade, o companheirismo, o tanto de recursos alocados para os municípios aqui da região. Estou tendo a oportunidade de observar o quanto é importante o trabalho parlamentar. Quanto às eleições de 2018, estamos fazendo uma reflexão junto à família, aos amigos, às lideranças e não podemos ir pela intuição. Tem que amadurecer muito bem esse possível novo projeto para estudar a possibilidade”.

Compartilhar

Deixe uma resposta

*