Rotary Club fortalece banco de cadeiras de rodas

0
458

Em prol da Campanha Outubro Rosa, realizada no ano passado, a Clínica Centro de Diagnósticos São Marcos, no intuito de realizar exames de mamografia para as mulheres da cidade e região em um preço promocional, convidou o Rotary Club de Nova Venécia para formar parceria em prol da campanha.
Para ter acesso ao preço promocional do exame de mamografia do Centro de Diagnósticos São Marcos, a mulher apresentava um cupom e pagava apenas R$ 45,00. A tarefa do Rotary Club, por sua vez, era divulgar em jornais, rádios e em redes sociais.
Foi firmado que a cada 100 exames de mamografia realizado, seria repassado um valor para o Rotary Club. Foram realizados de 164 exames.
Sendo a meta alcançada, o Centro de Diagnóstico São Marcos fez uma Doação no valor de R$ 1.000,00 para o Rotary Club de Nova Venécia para o fortalecendo do banco de cadeiras de rodas. Com essa doação, foram adquiridas mais duas cadeiras de banho e duas cadeiras de rodas.
“Agradecemos a colaboração das lojas: Dino’s Moda Masculina, Latitude Modas, SM Material de Construção e APAE de Nova Venécia, que nos ajudaram com a distribuição dos cupons e a parceria do Centro de Diagnósticos São Marcos, pela realização dessa campanha importante de prevenção ao Câncer de Mama e o cuidado com saúde da mulher”, disse o presidente, José Osório.

Compartilhar

Deixe uma resposta

*