Secretário de Estado da Segurança Pública ministra palestras sobre violência doméstica familiar contra a mulher em Nova Venécia

0
148

O secretário de Estado da Segurança Pública e Defesa Social, André Garcia, ministra palestras sobre violência doméstica familiar contra a mulher, nos municípios de Nova Venécia, Conceição da Barra e São Mateus, nesta terça-feira (13) e quarta-feira (14). O objetivo é continuar levando a mensagem de prevenção e mudança de cultura aos quatro cantos do Espírito Santo.

Nesta terça, o bate-papo será com estudantes do IFES de Nova Venécia, às 15h, e com universitários da Faculdade Multivix, às 19h.

Segundo o secretário André Garcia o assunto não possui idade, etnia ou condição social.

“Estamos propondo uma reflexão. Convidamos as pessoas a romper uma cultura patriarcal que está encrostada na nossa sociedade. É preciso mudar a cabeça para que possamos mudar números, indicadores, mas a realidade de muitas mulheres que continuam sendo tratadas como objeto. A mulher merece ser o que ela quiser”, ponderou André Garcia.

Na manhã desta quarta-feira, às 9h, a palestra será para os alunos do período matutino do IFES, em Nova Venécia.

Às 15h, o diálogo será com moradores de Conceição da Barra, no Cras do município. O secretário encerra o ciclo de palestras às 19h, na Faculdade Multivix, de São Mateus.

Compartilhar

Deixe uma resposta

*