Secretário de Segurança Pública diz que plantão na Delegacia de Nova Venécia é prioridade

0
1159

Implantação da Delegacia 24 horas para a cidade, videomonitoramento e criação de um Serviço Médico Legal no município. Essas foram algumas das pautas levadas pelos vereadores de Nova Venécia durante a reunião com o secretário de Estado de Segurança Pública (SESP), André Garcia, ontem, dia 02, em Vitória.

O secretário garantiu que o plantão na Delegacia de Nova Venécia é prioridade, mesmo que o funcionamento 24 horas não aconteça agora. A sugestão do secretário é que a Delegacia esteja aberta aos finais de semana.

André Garcia destacou, também, que o videomonitoramento poderá ser implantado em parceria com a Câmara Municipal e a Prefeitura de Nova Venécia, com a instalação de oito câmeras a princípio.

Quanto ao Serviço Médico Legal na cidade, o secretário afirmou a possibilidade de indicar um legista para Nova Venécia.

“Foi importante ouvir oficialmente do governo que o plantão da Delegacia 24 horas em Nova Venécia é prioridade para a Secretaria de Segurança Pública do Espírito Santo e que o videomonitoramento poderá ser implantado logo. Essa interlocução política entre vereadores e autoridades do governo estadual é de extrema relevância para que serviços e benefícios sejam levados aos cidadãos venecianos”, afirma o presidente da Câmara Municipal, Antonio Emílio.

Cientes da importância dos assuntos levados à SESP, os vereadores de Nova Venécia compareceram em peso à reunião com o secretário André Garcia. Além do presidente Antonio Emílio, participaram do encontro: o vice-presidente Cabo Tikeira, os vereadores Zé Luiz do Cricaré, Mir de Guararema, Juarez Oliosi, Ronaldo Barreira, Evaristo Miguel, Zequinha Brasileiro, Gleyciaria Bergamin, Luciano Márcio e Biel da Farmácia.

Compartilhar

Deixe uma resposta

*