Sectur abre inscrições para oficinas culturais em Nova Venécia

0
118
A produtora executiva da Ratimbum Produções de Artes, Taty Morais, e o secretário de Cultura e turismo de Nova Venécia, Anderson Sabino

A Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Sectur), abriu inscrições para formação e capacitação em atividades culturais.

As oficinas vão acontecer no Centro Cultural Casarão e na Casa de Pedras. Cada uma terá 80 horas de duração, sendo oito horas semanais.

As vagas são para os seguintes cursos: Transmissão de Saberes na Área da Música (às quintas-feiras e sábados, das 8h às 12h), Dança Afro (aos sábados e domingos, das 8h às 12h), Dança Contemporânea (aos sábados e domingos, das 13h às 17h) e Capacitação de Maestros e Músicos de Bandas e Fanfarras (às quintas-feiras e sábados, das 13h às 17h).

Os cursos se iniciam na próxima semana. Poderão participar pessoas com idade a partir de 14 anos. As oficinas serão gratuitas, mas as vagas são limitadas.

As inscrições devem ser feitas na Sectur, das 8h às 11h e das 13h às 17h, em dias úteis. A Secretaria fica situada na Casa de Pedras do Perletti, na Rua Nova Almeida, 135, Centro.

Para outras informações, os interessados podem procurar a Sectur pelo telefone (27) 3752-6995.

Compartilhar

Deixe uma resposta

*