Servidores de Nova Venécia passam por capacitação sobre nova lei para parcerias com OSCs

0
134

Servidores municipais, gestores, dirigentes e funcionários de Organizações da Sociedade Civil (OSCs), estão participando de uma oficina de chamamento público para contratualização junto a organizações da sociedade civil, onde estão discutindo sobre as novas normas para a celebração de parcerias entre a administração pública e sociedade privada, conforme a Lei 13.019, de 2014.

O curso, que foi iniciado ontem, terça-feira (18), e segue até esta quinta-feira (19), está sendo promovido pela Secretaria de Gestão e Recursos Humanos (SEGER), e Escola do Serviço Público do Espírito Santo (Esesp).

As capacitações estão acontecendo no auditório da APAE de Nova Venécia, durante o dia inteiro. O ‘Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil: Mudança ou Inovação?’ é o assunto que está em evidência.

A oficina está sendo conduzida pelo administrador e pós-graduado em consultoria Organizacional e Associativismo, Cezar Antônio Manhães, e pela advogada e pós-graduada em consultoria Organizacional e Associativismo, Maristela Pereira Guasti.

Compartilhar

Deixe uma resposta

*