Sete motos e vários objetos furtados são apreendidos pela polícia em Nova Venécia

0
2532

Sete motocicletas e vários objetos furtados foram recuperados pela polícia na noite de ontem, em Nova Venécia. Três suspeitos M.L., 32 anos, E.S.O., 22, e R.Z.R., 21, foram presos. Os materiais foram apreendidos em uma propriedade pertencente a M.L., no Córrego da Penha, na zona rural do munícipio.

Segundo a Polícia Civil, após a prisão de R.Z.R., ele levou os policiais até a propriedade, onde foram localizadas sete motos furtas, sendo duas CG’s 150, uma CG 160, duas Bros NXR 160 e duas XRE 300. Além dos veículos, também foram apreendidos vários outros objetos, como uma bomba pulverizadora, um perfurador de solo, um motosserra, uma TV e outros produtos furtados.

De acordo com a PC, os materiais foram furtados em Nova Venécia e em outros municípios da região. A Polícia Civil informou ainda que R.Z.R., confessou que efetuou o furto dos veículos a mando de M.L., que era o comprador das motos e dos outros objetos.

Disse, também, que E.S.O., atuava em conjunto com M.L. no cometimento de furtos em propriedades rurais. Todos os detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Nova Venécia.

Compartilhar

Deixe uma resposta

*